quarta-feira, 13 de abril de 2011

PNDH-3 - A IMPLEMENTAÇÃO LEGALIZADA DA NOVA ORDEM MUNDIAL NO BRASIL


Graça e Paz amados, gostaria de compartilhar algo que muitos já ouviram falar mas é necessário que haja uma discussão mais detalhado sobre o assunto.
Devemos buscar crescer na graça e no conhecimento e sempre nos atentar na Palavra do Senhor, para que em tudo que façamos seja para hora e glória d'ELE.

A trombeta esta suando, vamos acordar galera, Jesus está a porta para buscar sua Igreja...aleluiaaaa....Glória a Deus, somos mais que vencedores em Cristo Jesus!!!

Nos, jovens de Cristo, ao nos depararmos com noticias em jornais, televisões e quaiquer outros meios de comunicação, devemos sempre ter nosso entendimento e opinião pautados na Bíblia Sagrada, principalmente quando nossos familiares opinarem de maneira errônea, ferindo o coração do nosso amado Senhor Jesus pelas suas ignorâncias(desconhecimento da Palavra).

Aqui será postado alguns vídeos a respeito de como satanás (príncipe deste mundo), está atuando no governo para estabelecer seu plano para implantar a Nova Ordem Mundial na esfera dos 3 Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário)

Trata-se do Plano Nacional dos Direitos Humanos, O PNDH-3.
Esse plano tem o objetivo fim de: autorizar abortos, realizar casamento entre pessoas do mesmo sexo (homossexuais), instituir a prostituição como uma profissão comum, perseguir cristãos e por fim, destruir a população.

Veja este vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=ngBsTbj9nXY&feature=player_embedded

Esse vídeo foi antes das eleições.
Hoje o processo para aprovação está na 3ª fase, e a Ministra de Estado Chefe da Secretaria dos Direitos Humanos já afirmou que irá dar continuidade para implementação deste plano devasto.

Haverá uma seqüência de vídeos para melhor explicar este plano diabólico criado para implementação da Nova Ordem Mundial.

Que o amor de Deus Pai, a graça do nosso Senhor Jesus Cristo e a doce comunhao com o Espírito Santo permaneça em vossos corações!











,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...