terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Apresentação


Olá, que a Graça e a Paz do nosso Senhor Jesus esteja com você!

Bom pessoal, eu oro a Deus neste momento pra que este blog não seja apenas um canal de entretenimento à vocês, mas que seja sim uma fonte de alimento diário.
Vou falar-lhes o porque desse blog ter surgido aí, em meio à uma multidão que já existe.

Deus esteve me incomodando muito nos últimos tempos com relação à nossa vida cristã na internet, vejo que muitos de nós vivemos a Palavra durante os domingos nos cultos, aos sábados nas células, nas reuniões de oração e tudo mais... Mas eu vejo que a internet ainda é um ponto que pode estar deixando a desejar em nossas vidas. Viver a santidade, refere-se à integralidade, e será que realmente estamos fazendo isso??

Será que os sites que visitamos agradam à Deus? Será que nossas conversas nos bate-papos revelam nossa identidade em Cristo? As redes-sociais das quais participamos estão sendo instrumento de revelação do Amor do Pai por todos?
 Eu não estou aqui para julgar e acusar ninguém, pois pra mim, está sendo um aprendizado enorme isso aqui... Essa semana resolvi fazer um check-list da minha vida e ver o que ainda precisava ser mudado para agradar a Deus, e pedi que Ele pudesse me mostrar onde deveria ser renovada.

Então, estava eu no meu horário de almoço, que quase nunca o tenho para a real intenção, porque caraca... a comida de lá é desprovida de sabor (pra não falar ruim pra caramba, irmaozinhos... hehe).  enfim, eu estava lá, cumprindo minha rotina de FORT  == Facebook, Orkut, Reader e Twitter - e no meio de uma risadinha aki, outra ali, Deus falou comigo, me pediu pra eu analisar se os blogs aos quais eu seguia agradavam a Ele. Nessa hora eu comecei a perceber que a natureza dos conteúdos ali, dificilmente chegariam perto de uma história de perdão, de um ensinamento de um salvador ou de um aprendizado a se aplicar em minha vida.

Pronto! Deus realmente estava griladíssimo com minha atitude não-cristã de leitura diária. Tudo bem que eu leio a Bíblia todo dia, eu oro, eu ouço pregações, leio estudos e tudo mais... Mas a questão é: Viver Deus por todos os segundos do meu dia!

Enfim galerinha... pela Graça de Deus eu pude ser estimulada a criar este blog para que vocês que, assim como eu, percebem a necessidade de uma busca mais intensa da Palavra de Deus, de uma forma Radical.

Espero sinceramente que este lugar seja instrumento divino para as nossas vidas, e que o Espírito Santo possa nos conduzir à um nível mais profundo de aplicação de seus mandamentos.

Aqui eu, e uma galerinha que ainda está sendo levantada por Deus, iremos postar diariamente (uma pessoa por dia), conteúdo sobre situações que devem ser compartilhadas, pensamentos divinos pra nossas vidas e mensagens legais.

Espero realmente, que vocês possam desfrutar do melhor de Deus neste lugar!

"Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus;" Cl. 1.10
 

4 comentários:

  1. Graça e Paz M.E.L.L , primeiramente louvado seja o nome do Senhor Jesus por tê-la abençoada com a sabedoria em criar este Blog de Deus.

    Que Ele derrame muita benção, unção e prosperidade em sua vida em Cristo Jesus, pois nossos passos são os passos D'ELE.

    Obrigado pelo convite, realmente foi um presente de Deus, justo na ora que mais preciso, pois aqui estarei tomando posse do que Ele tem me revelado, e você bem sabe né...hehehe.

    Para cada letra postada aqui, seja a vontade de Deus, nos pensamentos de Deus e para toda honra e Glória D'ELE.

    Deuterenômio 30:15-16 “Vê que hoje te pus diante de ti a vida e o bem, a morte e o mal. Se guardares o mandamento que eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, de andar nos seus caminhos, e de guardar os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus preceitos, então viverás, e te multiplicarás, e o Senhor teu Deus te abençoará na terra em que estás entrando para a possuíres.”

    Julio - IBNMS

    ResponderExcluir
  2. hum...
    fiquei muito feliz quando li esse post seu Mell,realmente eu concordo com tudo que vc falou e estarei disposto a ajuda-la no q precisar,precisamos hoje viver o Amor de Cristo principalmente fora do Templo,e isso inclui rede social,vamos para de ser Cristaos 007,q ninguem sabe q somos,e vamos gritar como boca de Deus que ainda existe Salvação.

    " Vós, porem, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, a fim de proclamardes as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a maravilhosa luz." 1 Pedro 2.9

    fiquem na Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz.
    A todos.
    Maravilha precisamos mesmo de um blog assim, para nos deleitarmos na palavra de Deus. Porque tudo passará mais a palavra de Deus não. Terão todo meu apoio em tudo o que eu puder contribuir. Tenho a certeza de que o Senhor nos irá abençoar muito. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e faça resplandecer a sua luz em nossos rostos e nos dê a paz. Fique na Graça e na Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Amém Pastor! É bom de mais ver Deus agindo de todas as formas na nossa vida ne. Eu espero realmente que este blog seja benção em nossas vidas!
    Obrigada pelo apoio.
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...