quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Romance Sagrado

Graça e Paz.

Quero iniciar pedindo perdão aos irmãos e irmãs que não pude escrever na segunda feira, pois, estive em um propósito e só pude escrever hoje.

Quero que assista estes videos sobre a corte e dê a sua opinião sobre o assunto, faça uma oração e deixe o Espírito Santo ministrar na sua vida? Fique a vontade para comentar e responda qual você escolheria para você? Friso aqui que é apenas um video para facilitar a sua compreensão, o que o pastor prega não se trata exatamente como é a visão que vivemos em nossa Igreja, que vive um outro contexto hoje, e por isso várias coisas foram adaptadas segundo a nossa realidade, mais o padrão é o mesmo SANTIDADE AO SENHOR JESUS. Indico a leitura do livro romance sagrado, corte x namoro e Hall da Corte.

PARTE 1



PARTE 2


PARTE 3


PARTE 4

PARTE 5



Venha para a vígilia toda sexta ás 22h no prédio da Igreja, estamos falando sobre a corte X namoro.

Deus te abençoe.

Fabiano, Ayslam, Pr.

Um comentário:

  1. Graça e Paz!!! Eu creio que a Corte é apenas um reflexo da realidade espiritual de quem vive o evangelho puramente, como Jesus nos ensinou. Porque nos envolver com os nossos prazeres da carne, antes que seja o tempo certo? Afinal de contas, quando 'entregamos a vida pra Jesus', pelo menos pra mim, significou morrer para as minhas verdades e viver somente na Vontade de DEus. E a vontade de Deus, nada mais é de que nós possamos buscar somente Ele, e no demais, as nossas necessidades vão sendo completadas à medida que recebemos a Graça de Deus, assim tudo certo, no tempo certo, com as pessoas certas, no lugar certo.
    Corte realmente é Vontade de Deus, moldada à nossa realidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...