sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

BENNY HINN – PREGAÇÃO SOBRE A VINDA DE UMA NOVA UNÇÃO



Graça e Paz amados, que o Espírito Santo de Deus vivo interceda sobre cada escrita e vídeos postados neste Blog, dando o entendimento da Palavra de Deus para que possamos conhecer a Sua vontade sobre nossas vida.

Fui tocado através do Espírito Santo por esta pregação do Pastor Benny Hinn, proferida em Miami, em suas Cruzadas de Milagres, trata das 3 dimensões da unção de Deus.

Benny Hinn apresenta Oral Roberts e Billy Graham, respectivamente pregador da cura e do evangelismo/ evangelho, como gigantes de Deus. Afirma que Deus trabalha em estações e a mudança destas estações se revela por sinal enviado por Ele.

Exemplifica este sinal ao referir-se na morte de Moisés, na qual Deus levantou Josué, além de outros que você irá conferir na pregação.

Desta forma, com a morte destes dois gigantes de Deus, Oral Roberts e Billy Grahan, significará o começo de uma nova unção.

Essa nova unção trará 3 coisas ao corpo de Cristo:

1ª) Evangelismo em todo mundo, num tempo em que todos os seus queridos, por quem você tem orado, serão salvos;
2ª) Restauração de milagres (cura em todo povo de Deus);
3ª) Liberdade (toda atadura quebrada).

AS 3 DIMENSÕES DA UNÇÃO

A primeira todos recebem, ocorre no momento que a pessoa aceita Jesus Cristo como salvador, torna-se ungido, um nascer de novo. Ela veio para SALVAÇÃO;
Esta irá custar a sua vida, uma vez que terá que morrer para o mundo e nascer em Cristo Jesus.

A segunda unção é para ministrar , veio para o MINISTÉRIO. Ela traz cura, libertação e muito mais. Esta irá custar o seu Tempo, através de oração e dedicação total para com as obras do Senhor. Isto trará o poder de Deus.

A terceira unção toma posse de fortaleza. É para o DOMÍNIO. Esta trará a glória visível de Deus, todos querem, mas poucos podem pagar para vê-lo, mas o Deus todo poderoso quer que você a tenha.

Benny Hinn nesta pregação diz ter experimentado da 2ª unção durante 34 anos e afirma que da 3ª unção foram apenas quatro vezes em 34 anos.

Se você está interessado em buscar esta unção, seja corajoso, ousado, não tenha medo e nem receio do homem, nos não estamos aqui para agradar a homens mas para agradar ao nosso Redentor.

Assista a pregação:
Vídeo 1 - http://www.youtube.com/watch?v=h156CeeJz5U
Vídeo 2 - http://www.youtube.com/watch?v=Q6JyEdEQiLo&feature=related



Fiquem todos na Graça e na paz do Senhor Jesus!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...