quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ILUMINATIS E PROJETO E PROJETO BLUE BEAM


Graça e Paz amados! Um estudo realizado através de pesquisa na internet me chamou atenção a algum tempo, então como meio de instrumento de vigilância para nos Cristãos, convém expor algumas delas aqui. Não irei apresentar opinião própria, de forma alguma, até por que oramos e pedimos ao Espírito Santo do Senhor a direção e condução das informações postadas neste blog.

Anexarei os locais de onde extrai as informações para que os irmãos possam assistir e ler na íntegra

Sejamos coerentes e sábios, extraindo a informações que se baseiam apenas na Bíblia Sagrada, apenas pela Palavra do Senhor e não pela boca do homem.

A Bíblia diz em 1 João 5:19
“sabemos que somos de Deus e que o mundo está sob o poder do Maligno.”

Illuminatis significa “ Os Iluminados”, ou detentores da luz, é a potência demoniaca, eles estão no topo da cadeia de comando do planeta chamado de iluminati. Correspondem as 13 famílias mais ricas do mundo, a nobreza negra, eles que decidem e ditam as regras para presidentes e governadores, nunca são vistos pelo público, seus poderes se resumem em dois pilares básicos, o ocultismo e a economia, tudo isso para implantação de uma Nova Ordem Mundial.

A pedra fundamental para inicio desta Ordem deu-se com um mega sacrifício humano. Lembram-se do atentado ao World Trad Center?

Sabemos a respeito da Nova Ordem Mundial e seu real objetivo (redução da população e preparação par a vinda do anticristo) e que inclusive o ex presidente já declarou que o Brasil está em acordo (é , acredite, o Brasil)

Porém muito desconhecem o Projeto Blue Beam - O Grande Engano.
A farça da criação da NASA; A criação da imagem do anticristo (barbudo, branco, alto); A farça do aquecimento Global e agora o Mondex (marca da besta).

O assunto é muito extenso, iria requerer muito tempo da atenção do leitor, porém o objetivo é alertar a todos, principalmente aos mais sábios, que conhecem e manuseiam bem a Palavra, atentando para vigilância constante e repassando a verdade para Cristãos e aos que clamam pela salvação, pois a busca por ela deve ser diária.

A Bíblia diz em 2 Tessalonicenses 2: 1-3
“irmãos, quanto a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamos a vocês que não se deixem abalar por profecia, quer por palavra, quer por carta supostamente vinda de nós, como se o dia do Senhor tivesse chegado. Não deixem que ninguém os engane de modo algum.”

O Projeto Blue Beam é justamente para isso, levar nações ao grande engano. Já está sendo finalizado a construção de um supercomputador e um mega transmissor de imagem que atingirá os quatros cantos do planeta, com as línguas dirigidas a cada região. Esta sempre foi a verdadeira finalidade da NASA.

Em 2 Tessalonicenses 2:15
“Portanto, irmãos, permaneçam firmes e apeguem-se às tradições que lhes foram ensinadas, quer de viva voz, quer por carta nossa.”

A falta de conhecimento nos faz padecer. Sejamos perseverantes, e façamos a busca constante do amor e da fé verdadeira em Cristo Jesus.

“ E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” – João 8:32

http://juizofinal.wordpress.com/2010/07/05/manifestacao-do-anticristo-projeto-blue-beam-a-grande-operacao-do-erro/
http://vigiliadocasarao.blogspot.com/2010/03/verdades-sobre-o-atentado-des-11-de.html
http://www.youtube.com/watch?v=PISiRyIL1og&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...